terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selinhos






Recebi esses mimos da Alice ( muito querida) http://rebrilhoerebrilho.blogspot.com/

Obrigada Flor!

Repassando então!

E vamos às regras...

- Repassar para mais 15 blogs: ( eu vou repassar 5 agora, porq sou nova nisso, mas prometo repassar todos os 15)

Só 10, Ok!

- Falar 10 coisas sobre mim:

1- Sou viciada em café com leite
2 - Sou cheia de sonhos, amo o pôr do sol...
3 -A menina que roubava livros é um dos meus livros prediletos, Leiam
4 - Amo conhecer lugares novos
5 - Sou reservada, mas tenho muitos amigos, rs 
6 - Ansiedade é um defeito meu também
7- Adoro o som da minha cachorrinha (a malu) arranhando minha porta
8 - Amo muito quando amo...
9 - Sou muito sincera...
10 – Sempre recebo com um sorriso no rosto

2 comentários:

  1. .

    Vim agradecer tão doce carinho, menina encantada.

    Deixo um beijo pra ti


    ... e muitos sorrisos.


    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Nossa... somos muito parecidas!
    Adoro café com leite, adorei 'A Menina que Roubava Livros' e quando amo, sou o próprio amor!
    BjO*

    ResponderExcluir