terça-feira, 13 de julho de 2010

Lei do valor....

" Seu verdadeiro valor é determinado por quanto você dá a mais do que você recebe em pagamento."

(Do livro, O Conselheiro)

Segundo o autor essa é a primeira Lei do Sucesso Extraordinário, não apenas nos negócios, mas em tudo que você fizer na vida, eu li, reli, "acho que entendi", mas tá difícil de por em prática.
Talvez seja por causa da minha necessidade de ser retribuida, de ser reconhecida, de ser amada " do jeitinho que eu quero".
Dizem que você só é realmente feliz quando perde o controle das coisas, e que o controle nada mais era que uma ilusão... Preciso de férias para meus controles emocionais, acho que eu preciso dar férias desse meu controle pra alguém também.... Preciso por  isso em prática urgentemente.

Ai, alguém sabe como fazer isso??? O Moço do livro colocou a parte bonita e esqueceu do manual, e ás vezes eu demoooro a entender as coisas escritas nas entrelinhas....

2 comentários:

  1. .

    Pois que te digo: Modéstia à parte, sempre dou mais do que recebo e não vejo grande vantagem nisso, muito menos esse 'sucesso extraordinário'. rsrs

    E mais ... quer um conselho? Não vai nem nas linhas, nem nas entrelinhas. Perdendo o controle é que se é feliz MESMO!

    Espero que não tomes como ofensa minha opinião, mas não gosto mesmo de livros de auto ajuda.rs

    Te deixo um beijo e um sorriso

    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Nunca, uma segunda opinião sempre é muito boa!
    Mas ando meio-muito descontrolada rsrsrrs
    :)

    Bjo Suzi... bem vinda sempre
    Um sorriso imenso pra vc!

    ResponderExcluir