quinta-feira, 17 de setembro de 2009

00:17




Hoje senti falta da casa da fazenda, falta do meu quarto sem forro, onde eu podia ouvir o barulho da noite...
Falta do cheiro da chuva e do mugir dos bois, falta de como o sol entrava pela minha janela, e ainda era muito cedo, mas, eu tinha que acordar,  havia lá fora um dia cheio de coisas para descobrir, delicias a provar e várias cicatrizes a ganhar. Uma delicia : Ah! meu avô como sempre, chegava de viagem todo mês com o porta-mala cheio de presentes e aquele delicioso doce de leite que ele trazia especialmente para mim, a neta gordinha, rs..Uma cicatriz : Minha irmã era a melhor escaladora de pé de goiaba que já conheci, irmã mais velha e é claro, a que faz tudo melhor que você, inclusive, faz você sentir com menos idade do que você tem. Um dia subi no mais alto pé de goiaba da fazenda, fui tão alto e com tanta vontade que quando cheguei no topo, não sabia como descer, mas, ainda faltava pegar a goiaba, a "bigolô" a maior de todo o pé ..... e lá fui eu, me aventurar no galhos mais finos, gordinha que era, não demorou muito até eles não me aguentarem....é, ainda tenho a cicatriz na barriga, hoje não mais Tão roliça quanto antes, mas a cicatriz, continua lá, e eu acho, que cresci em torno dela, porque ela não diminuio com o passar dos anos....Essa é a minha Teoria....

Dia cheio de lembranças, cheiros e saudades.......




(*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário