quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olha, eu não sou daqui.....

 

Não, realmente eu não sou daqui, nem sei de onde...
Á minha maneira, as coisas seriam diferentes, não consigo lidar com o jeito do mundo e com o da maioria das pessoas nele..
O que é amizade?
Pra mim é proibido chamar de amigo aqueles que você não perderia os dois, e eu falei os 2, os dois dentes da frente por eles... é proibido a falta de Honrar... Honrar sim, essa do sentido literal da palavra, pra ser amigo é preciso se sentir com o outro, bem aquela frase : “ Tô contigo e não abro”. e se você é por ele, o que falam sobre ele, por mais que seja verdade, te machuca, e se realmente te dói, você não deixa que falem...
Pra ser amigo é proibido o desconhecimento, não o do dia a dia, da rotina, das novas amizades, não esse, mas o desconhecimento do próprio amigo, é lei da amizade e do amor o conhecimento, é preciso ele para amarmos de verdade, se não conhecemos, não sabemos até onde amamos...
É Proibido mentira, até por motivos nobres.... A verdade dói , mas o que construímos com ela  ninguém nos tira...
Reavaliando a minha vida, vejo que tenho algumas pessoas, não mais que isso, que ficariam banguelas por mim...Talvez não foram as que eu escolhi ou as que eu pensei que fossem, mas são as que o tempo, o mundo e as pessoas não conseguiram afastar, não por sorte, mas por afinidade, porque as pessoas se escolhem, e se escolhem por serem iguais, essa história dos opostos se atraem...: Tudo mentira!!! Lá no final de tudo, as coisas se dividem  por qualidades, podem ter certeza.. A maioria das pessoas julgam aquilo que não é do mesmo padrão, seja de beleza, de classe e todas essas babaquices mais....mas “é que Narciso acha feio o que não é espelho”!!! Pura verdade...
Bem, na verdade acho que estou melhor que muitos por ai, tô com coragem e com muita vontade de pagar pra ver, de jogar o dados e apostar alto, sem medo de perder, porque nesse jogo aqui, só tenho a ganhar, as apostas não excedem os limites das minhas expectativas, se perder, perderei apenas ilusões....e o meu coração esta farto delas!!!
Quero sentimentos verdadeiros, transparência e brilho nos olhos.... quero leveza e a velha espontaneidade, quero viver com certeza, não de tudo, mas das coisas que importam pra mim, certeza das pessoas ...



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário