sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Chega mais solidão....


Eu carrego hoje comigo o peso de todas as minhas indecisões, carrego junto do peito, antes leve, agora aperto, um coração teimoso, cheio de ilusão....
Achei ser dona de tudo, de mim e quase do mundo, errei por distração...Sei hoje pouco das dores, das cores das flores e muito da minha solidão...
Meu amor, peito meu, hoje quase disse adeus por tamanha decepção, pensei ser grande o que era pequeno, forte e era trêmulo, por tanta difamação
Amor meu, já não cuidas mais do que é teu, abandona ao tempo , as horas , honras que deveriam ser tuas, desse amor que deveria ser feito laço, nem apertado nem fraco, como um lembrete de nossa emoção
Hoje, já sem jeito, não sabe mais ter esperança, fica só como uma criança, reclamando por atenção..

Nenhum comentário:

Postar um comentário