quinta-feira, 1 de outubro de 2009

* * * * *







De onde eu venho os sonhos são feitos de verdades, as mentiras verdadeiros monstros comedores de sonhos, as ruas de chão batido, são sem poeira, pois os dias sem dividem em dias de sol e chuva, de vez em quando neva e venta ( é quando o monstro vem)...As árvores são frondozas e coloridas e fazem sombra sempre, debaixo delas corre a mais gostosa brisa, os rios são azuis celestes da cor do mar, mas, de água bem mais doce e resfrescante que o normal, a comida de lá é plantada com amor e na quantidade necessária para que não haja fome, por isso, lá não há disperdício, as crianças são crianças e brincam de boneca e de ciranda até a idade de crescer, os adultos são responsáveis e amorosos como professores que ensinam palavras e gentilezas as suas crianças... O arco-íris tem mais três cores que esse mundo não conhece, a música acalma a alma, e é boa pra dançar também, no meu mundo todos sabem dançar, é a mais bonita expressão do corpo, ninguém grita, nem cochicha, as palavras são claras e limpas...
Mas tem o monstro da mentira que vez ou outra aparece por lá, e faz muita bagunça....
Eu, criança que sou, vez ou outra  acredito nele, e me desespero e choro por  acreditar no monstro, que cresce a cada mentira contada....e assim, por cada mentira contada, um sonho meu se perde na ilusão da palavra dada....
Meu nome é Bia e tenho um cachorro chamado Max....

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário