quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É pra ser assim....




Bolso cheio de Arco-Íris.

Eu não me preocupo
Mesmo quando os céus estão cinzentos
Tenho um bolso cheio de arco-íris
Tenho um coração cheio de amor

Senhor Mágoa
Eu encontrei um jeito de fazê-lo ir embora
Tenho um bolso cheio de arco-íris
Tenho uma estrela escondida em minha manga

Beije-me com ternura extra
Abrace-me com força extra
Pois estou guardando sua doçura
Para uma noite solitária...
Aye aye aye.....

Chega de lágrimas
Agora que encontrei um amor tão verdadeiro
Eu tenho um bolso cheio de arco-íris
Tenho um abraço cheio de você

Chega de mágoas
Agora que encontrei um amor tão verdadeiro
Tenho um bolso cheio de arco-íris
E um abraço cheio de você

Arco-íris...
Arco-íris...

Pocketful Rainbows ( É Elvis, é o Rei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário