sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Espera...


 Sway....

Diga o que tem a dizer,
Eu estarei do seu lado,
E faça o que você tem que fazer
Para conseguir e não virar uma reacão
Para não machucar quem você ama
Você sabe que não teve a inteção, mas você faz
Oh, você faz.

Seja quem você tem que ser
Eu não vou julgá - lo,
Cante o que tiver que cantar,
Para conseguir o que falta e não se tornar uma reclusa
Sobre sua forma de sair
Eu sei que você nunca teve a intenção ,mas você faz,
Oh, mas você faz.

Ainda preciso do seu balanço,
Porque você sempre paga por isso,
E eu, e eu preciso da sua alma,
da força da sua alma,
E eu, e eu preciso do seu coração,
Porque você sempre está nos lugares certos.

E pegue o que você precisa pegar,
Você sabe que eu te amo,
E volte do jeito que você tiver que voltar,
E consiga o que falta e consiga o que falta

Tire isto de mim
Tire isso de mim
Eu te darei tudo
Eu te dou tudo, eu te dou
Eu te dou tudo, eu te dou tudo
Sim, eu irei te dar tudo.

Porque ainda preciso do seu balanço,
Porque você sempre paga por isso
E eu, e eu preciso da sua alma,
Porque você é sempre cheio de sentimentos,
E eu, e eu preciso do seu coração,
Porque ele está sempre nos lugares certos.

Cause you're always in the right places....

( The kooks )

Nenhum comentário:

Postar um comentário